A segunda Assembleia de pais da Comunidade de Aprendizagem ocorreu no dia 11 de março e teve a presença de nove famílias, além das tutoras e da diretora Andréa.

Foi informado às famílias que, devido ao número de interessados na Oficina de tricô, será disponibilizado mais um horário com a finalidade de atendê-los.

As mães integrantes do grupo das ações sociais compartilharam a experiência da visita à ADI, sendo que esta culminou no encerramento da oficina de Carnaval.

Ficou combinado a realização da Oficina de Culinária, relacionada à Páscoa ministrada pelas mães Patrícia Mello e Luciane, às segundas-feiras das 13h30 às 14h30.

Foram destacadas também mobilizações visando o auxílio a uma entidade da cidade, inclusive a culinária de chocolates que integrarão uma cesta a ser rifada. Cogitou-se também solicitar ajuda ao Grupo Ativando no desenvolvimento de campanhas.

Ainda em relação às oficinas, a Oficina de Futebol ocorrerá às sextas-feiras às 16h10, ministrada por Rodrigo. A oficina de contação de histórias será ministrada por Agda se iniciará em março e ocorrerá mensalmente, às quintas-feiras.

Marina apresentou a proposta da realização de um piquenique, definida pelas mães integrantes ao grupo sobre eventos, ocorrerá no mês de abril, no qual, cada família trará seu lanche e haverá brincadeiras e oficinas. Este evento será proporcionado apenas às famílias da Comunidade.

Andréa comunicou as famílias que a Escola para pais será retomada às quintas-feiras, em abril. Ela também retornou aos pais a respeito do trabalho de leitura programada, com um feedback positivo quanto ao envolvimento dos alunos.

Assembleia de pais da Comunidade de Aprendizagem
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *